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Como Orçar e Comprar

Para ajudar nossos clientes a comprar conosco, criamos este guia com as perguntas mais frequentes que recebemos.

Como eu faço para efetuar uma compra?

É simples, primeiro faça seu cadastro ou login para ter acesso aos preços. Em seguida selecione os produtos que você deseja e as quantidades, calcule o frete e finalzie o pedido selecionando a forma de pagamento. Pronto, agora basta finalizar o pedido de compra!

Por segurança, não efetuamos pagamentos através do site. Após a finalização do pedido de compra nosso departamento de vendas/financeiro entrará em contato para proceder com o pagamento.

Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através dos contatos abaixo indicando o número do seu pedido.

[email protected]
(41) 3052-3650

Qual é a sua política de preços?

Nossos preços são FOB e podem ser alterados sem aviso prévio.

Quanto custa o frete e qual o prazo de entrega?

O valor do frete pode variar dependendo do volume, peso e endereço de entrega. O valor do frete será ser calculado no fechamento do pedido no próprio site.

Nosso prazo de entrega é de até 30 dias uteis mais o prazo de transporte que pode variar de acordo com o endereço do cliente.

Será acrescentado algum imposto ao preço informado no orçamento?

Não. Todos os preços informados são com impostos inclusos.

Quais são as formas de pagamento?

Para comodidade de nossos clientes trabalhamos com diversas formas de pagamento.

  • Cartão de Crédito (PagSeguro e PayPal)
  • Boleto Bancário (sujeito à análise de crédito)
  • Depósito Bancário
  • Financiamentos (cartão BNDES, Proger)

Qual é a política de garantia da AZEHEB?

Nossa garantia é valida apenas para produtos usados por instituições de ensino. A maioria de nossos produtos possuem 3 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Qualquer outro produto que não tenha sido fabricado pela AZEHEB está sujeito à garantia deste outro fabricante que normalmente é de 1 ano. Alguns produtos, como lâmpadas, baterias e consumíveis, podem ter garantias diferentes das mencionadas.
Durante o período de garantia a AZEHEB irá consertar ou efetuará a troca do produto defeituoso. Nossa garantia não cobre defeitos causados por mau uso, abuso ou uso não educacional. Fora do período de garantia a AZEHEB tentará efetuar os reparos, que poderão ser sem custos. Para mais informações consulte nosso termo de garantia.

Qual o procedimento para devolução de um produto?

Qualquer produto poderá ser devolvido em até 7 dias.
Todas as devoluções de produtos requerem uma autorização de devolução de mercadoria (RMA). Para isso entre em contato conosco através do nosso formulário de contato, ou pelo email [email protected] ou pelo telefone (41) 3052-3650.
Produtos devolvidos para troca ou crédito deverão estar em condição de novo e na sua embalagem original. O produto não será aceito para troca ou crédito, e será devolvido para o cliente, se não estiver em condição de novo.

Quem realiza assistência técnica em seus produtos?

Nossa assistência técnica é permanente para os produtos marca AZEHEB e é realizada diretamente em nossa fábrica. Para produtos de outras marcas, a assistência técnica é realizada diretamente com os respectivos fabricantes.