É simples, primeiro faça seu cadastro ou login para ter acesso aos preços. Em seguida selecione os produtos que você deseja e as quantidades, calcule o frete e finalzie o pedido selecionando a forma de pagamento. Pronto, agora basta finalizar o pedido de compra!
Por segurança, não efetuamos pagamentos através do site. Após a finalização do pedido de compra nosso departamento de vendas/financeiro entrará em contato para proceder com o pagamento.
Para acompanhar o andamento do seu pedido entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através dos contatos abaixo indicando o número do seu pedido.
[email protected]
(41) 3052-3650
Nossos preços são FOB e podem ser alterados sem aviso prévio.
O valor do frete pode variar dependendo do volume, peso e endereço de entrega. O valor do frete será ser calculado no fechamento do pedido no próprio site.
Nosso prazo de entrega é de até 30 dias uteis mais o prazo de transporte que pode variar de acordo com o endereço do cliente.
Não. Todos os preços informados são com impostos inclusos.
Para comodidade de nossos clientes trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Nossa garantia é valida apenas para produtos usados por instituições de ensino. A maioria de nossos produtos possuem 3 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Qualquer outro produto que não tenha sido fabricado pela AZEHEB está sujeito à garantia deste outro fabricante que normalmente é de 1 ano. Alguns produtos, como lâmpadas, baterias e consumíveis, podem ter garantias diferentes das mencionadas.
Durante o período de garantia a AZEHEB irá consertar ou efetuará a troca do produto defeituoso. Nossa garantia não cobre defeitos causados por mau uso, abuso ou uso não educacional. Fora do período de garantia a AZEHEB tentará efetuar os reparos, que poderão ser sem custos. Para mais informações consulte nosso termo de garantia.
Qualquer produto poderá ser devolvido em até 7 dias.
Todas as devoluções de produtos requerem uma autorização de devolução de mercadoria (RMA). Para isso entre em contato conosco através do nosso formulário de contato, ou pelo email [email protected] ou pelo telefone (41) 3052-3650.
Produtos devolvidos para troca ou crédito deverão estar em condição de novo e na sua embalagem original. O produto não será aceito para troca ou crédito, e será devolvido para o cliente, se não estiver em condição de novo.
Nossa assistência técnica é permanente para os produtos marca AZEHEB e é realizada diretamente em nossa fábrica. Para produtos de outras marcas, a assistência técnica é realizada diretamente com os respectivos fabricantes.