Para ajudar nossos clientes a comprar conosco, criamos este guia com as perguntas mais frequentes que recebemos.

Como eu faço para efetuar uma compra?

Oferecemos várias formas para você efetuar uma compra conosco.

• Você pode procurar e selecionar os produtos e montar o projeto de seu laboratório para realizarmos um orçamento.
• Ou então, entre em contato diretamente conosco pelo formulário de contato indicando sua necessidade.

Despois de enviada a solicitação de orçamento nosso departamento de vendas entrará em contato com o orçamento. Para que o retorno seja rápido, solicitamos que sejam preenchidas todas as informações de nosso formulário de contato.
Caso você precise de ajuda para escolher os produtos ou montar seu laboratório, entre em contato diretamente pelo formulário de contato explicando sua necessidade que entraremos em contato.

Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através dos contatos abaixo indicando o número do seu pedido.

[email protected]
(41) 3079-6638

Qual é a sua política de preços?

Nossos preços são FOB e podem ser alterados sem aviso prévio. Os preços serão mantidos enquanto seu orçamento estiver dentro da validade. Depois que vencer a validade de seu orçamento os preços serão atualizados e poderão sofrer alterações.

Quanto custa o frete e qual o prazo de entrega?

O valor do frete pode variar dependendo do volume, peso e endereço de entrega. Para determinar o valor exato do frete será necessária uma cotação do frete antes do fechamento do pedido, e o valor do frete será acrescido ao seu orçamento. Caso o cliente tenha uma transportadora de sua preferência basta informá-la ao vendedor no fechamento do pedido.
O prazo de entrega da transportadora pode variar em média de 2 à 15 dias úteis de acordo com o endereço do cliente.

Será acrescentado algum imposto ao preço informado no orçamento?

Não. Todos os preços informados em nossos orçamentos são com impostos inclusos.

Quais são as formas de pagamento?

Para comodidade de nossos clientes trabalhamos com diversas formas de pagamento.

  • Cartão de Crédito (PagSeguro e PayPal)
  • Boleto Bancário (sujeito à análise de crédito)
  • Depósito Bancário
  • Financiamentos (cartão BNDES, Proger)

Qual é a política de garantia da AZEHEB?

Nossa garantia é valida apenas para produtos usados por instituições de ensino. A maioria de nossos produtos possuem 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Qualquer outro produto que não tenha sido fabricado pela AZEHEB está sujeito à garantia deste outro fabricante que normalmente é de 1 ano. Alguns produtos, como lâmpadas, baterias e consumíveis, podem ter garantias diferentes das mencionadas.
Durante o período de garantia a AZEHEB irá consertar ou efetuará a troca do produto defeituoso. Nossa garantia não cobre defeitos causados por mau uso, abuso ou uso não educacional. Fora do período de garantia a AZEHEB tentará efetuar os reparos, que poderão ser sem custos. Para mais informações consulte nosso termo de garantia.

Qual o procedimento para devolução de um produto?

Qualquer produto poderá ser devolvido em até 30 dias.
Todas as devoluções de produtos requerem uma autorização de devolução de mercadoria (RMA). Para isso entre em contato conosco através do nosso formulário de contato, ou pelo email [email protected] ou pelo telefone (41) 3079-6638.
Produtos devolvidos para troca ou crédito deverão estar em condição de novo e na sua embalagem original. O produto não será aceito para troca ou crédito, e será devolvido para o cliente, se não estiver em condição de novo que inclui marcas e etiquetas.

Quem realiza assistência técnica em seus produtos?

Nossa assistência técnica é permanente para os produtos marca AZEHEB e é realizada diretamente em nossa fábrica. Para produtos de outras marcas, a assistência técnica é realizada diretamente com os respectivos fabricantes.

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