Conheça 3 séries de ciências que você vai amar!

por iw_azeheb 16 nov

Você se considera um apaixonado por ciências? Se a sua resposta foi sim, saiba que é hora de começar a ver o quanto antes algumas séries de ciências que irão elevar ainda mais o seu grau de amor pelo assunto! 

Como todo mundo sabe, as séries se tornaram uma programação extremamente popular na nossa atual realidade. Dessa forma, vencer todas as temporadas de uma só vez acaba sendo um desafio, não é mesmo? 

Quem nunca deixou de sair para curtir o final de semana para dar àquela “maratonada” básica, que atire a primeira pedra! 

Se você nunca fez isso, saiba que poderá estar criando uma ótima oportunidade a partir de agora. Sem exageros! 

Isso porque existem algumas séries de ciências que são de fato imperdíveis e que farão você ficar ainda mais apaixonado por esse tema, que por si só já desperta tanto a nossa atenção! 

Quer saber quais são essas séries e quais delas irão fazer você virar um grande fã? Então continue lendo atentamente o conteúdo a seguir e conheça as melhores da atualidade! Confira! 

Pode ser do seu interesse – TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ELETRICIDADE ESTÁTICA

The Big Bang Theory é uma das séries de ciências mais famosas e engraçadas! 

Se você gosta de ciências, mas também tem interesse por séries que possam lhe arrancar boas risadas, então The Big Bang Theory certamente será uma boa pedida! 

A série aborda o cotidiano de Leonard e Sheldon, que são dois físicos brilhantes que acabam dividindo o mesmo apartamento – e Sheldon certamente não é um amigo fácil para isso, principalmente por conta de sua excentricidade!  

O contexto ainda aborda uma situação análoga a uma boa parte dos estudantes com relação à física, mostrando os assuntos desse universo por uma ótica diferenciada. 

Átomo, da BBC – uma série que aborda o desenvolvimento das descobertas no decorrer da história. 

A série é apresentada pelo brilhante físico Al Khalli, abordando o desenvolvimento das descobertas ao longo de nossa história com o átomo. 

Toda a série visa apresentar uma série de conflitos que acabam tendo de ser enfrentados por duas gerações de físicos, sendo a nova geração e a mais tradicional! 

A série é bem curta, contendo somente 3 episódios – sendo eles O Choque de Titãs, A Chave para o Cosmo e A Ilusão da Realidade. 

Pode ser considerada uma das séries de ciências mais interessantes e ricas em conteúdo, e por isso vale muito à pena incluir na sua lista de séries prediletas! 

Série Cosmos de Carl Sagan – 13 episódios incríveis para você apreciar! 

São no total 13 episódios que compõem a série, de forma a falar sobre o cientifico Carl Sagan. 

O contexto aborda de forma bastante inusitada e surpreendente todo o contexto do tema, envolvendo ainda uma enorme riqueza de detalhes, muita musicalidade e até mesmo a formação do universo como de fato hoje conhecemos. 

Durante os episódios é possível ainda acompanhar de forma interessante como se deu o desenvolvimento de todos os organismos, bem como das culturas, da história e garante ainda uma visão acerca de como se dará o futuro da humanidade. 

Se você adora o tema sobre ciências de uma forma mais precisa e técnica, certamente essa é uma das melhores recomendações. O melhor de tudo é que você poderá se surpreender muito em cada um dos episódios disponíveis! 

Leia também – CONHEÇA OS CIENTISTAS QUE CRIARAM O MENOR ROBÔ MÉDICO DO MUNDO

Essas foram as nossas dicas de séries de ciências, e se você gosta de se informar e aprender de forma descontraída, nada mais justo do que assistir todos os episódios e temporadas! 

 

Deixe seu comentário :

Deixe uma resposta